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Dor de cabeça na hora de abrir um chamado para o suporte?

É ótimo quando adquirimos um produto novo, não é mesmo? O problema começa quando temos que resolver algum problema resultante da sua utilização.

Mas quem vai solucionar o meu problema? Primeiro é necessário entrar em contato com a empresa que vendeu o produto ou serviço e esclarecer como funciona o suporte. Mas afinal, quais características definem um suporte de qualidade? Em seguida eu te explico algumas delas 😉

Bom relacionamento com o cliente

Não basta apenas resolver os problemas. O relacionamento deve ir além disso, ao fidelizar o cliente e tornar possível a indicação dos serviços, através do atendimento com uma comunicação eficiente.

Agilidade

O tempo de espera para o atendimento deve ser curto, para manter bons os níveis de produtividade, sem ocasionar o aumento de custos.

Aprimoramento de soluções

É preciso aprender com os erros, sempre com o objetivo de otimizar os processos. Por isso, é essencial gerar relatórios periodicamente, com todos os problemas relatados para analisar e melhorar os serviços.

Crescimento de ambos os negócios

O relacionamento entre empresa e cliente deve ser pensado com o objetivo de crescimento entre ambas as partes. A empresa prestadora de serviços deve pensar no bem-estar do cliente e como o negócio dele pode crescer ao utilizar as suas soluções.

Proatividade

A equipe de suporte que pesquisa a fundo sobre o seu cliente, que indica as melhorias que podem ser feitas e otimiza processos, mostra que se importa com o negócio e desperta o sentimento de satisfação no atendimento.

Muitas pessoas encontram dificuldades ao contatar o suporte e principalmente em resolver os problemas. Imagine em uma empresa em que os problemas podem afetar a produtividade, atrasar processos e gerar custos.

Agora vamos pensar em uma empresa que adquire um software de gestão empresarial, que deve otimizar processos e facilitar a vida do colaborador. Mesmo quando não ocorrem problemas, surgem dúvidas ao utilizar o novo sistema, afinal é um ambiente totalmente novo para o cliente e sua equipe. Por isso, a demora para resolver essas questões causa ainda mais dor de cabeça.

Todos já conhecem como funciona agendar um atendimento no suporte: dias até obter uma resposta, além do tempo para resolver, o que atrapalha todo o funcionamento da empresa. Por isso, é imprescindível escolher trabalhar com uma empresa que ofereça um bom serviço e suporte para garantir que as suas necessidades sejam atendidas.

A Vision System por exemplo, aliou a tecnologia ao bom atendimento. Após contatar o suporte, é possível receber o atendimento online, na hora e sem precisar de agendamento. Contamos com uma equipe multidisciplinar focada no bem-estar dos clientes e que prontamente procura resolver qualquer impasse que possa surgir.

Precisa de uma sistema para gestão empresarial que atenda as necessidades da sua empresa?

Agende uma demonstração e conheça as nossas soluções para uma gestão prática e eficiente.

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